Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 31 de maio de 2011

Medicos do Trauma acreditam que a greve acaba na próxima quarta-feira; entenda

Os médicos grevistas do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, acreditam que até quarta-feira (1º) os impasses da greve terão sido resolvidos.
O Emerson Medeiros, integrante do comando de Greve do hospital declarou na noite desta segunda-feira (30), que faltam poucos detalhes para equacionar o problema.
Eles constestam a questão quantitativa dos plantonistas - exigem 6  durante a semana, mas o governo só oferece 5 plantonistas. Já nos fins de semana a categoria pede 8 e o governo oferece 7 plantonistas -. Também querem a contratação de um cirurgião pediatra que o hospital não oferece no momento.
Uma nova assembleia da categoria foi remarcada para próxima quarta-feira (1º), a partir das 12h. "Acreditamos em um bom desfecho para população, também queremos o fim da greve", disse Emerson.
As declarações foram dadas ao programa Balanço Geral, da rádio Correio Sat, na 98 FM.
Agora à noite iria acontecer uma nova reunião do secretário de saúde do Estado, Waldson Sousa com o presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba, Tarcísio Campos para discutir o fim da greve. Mas está reunião não aconteceu.
Da Redação
PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal