Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cássio Cunha Lima tem mais um pedido negado no STF


Da Redação
Cássio Cunha Lima tem mais um pedido negado no STFCássio Cunha Lima (Da Internet)
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) teve mais um pedido negado no Supremo Tribunal Federal (STF).
O STF rejeitou o pedido de reconsideração do tucano que solicitou a permanência da relatoria da ação cautelar nº 2923 com o ministro Ricardo Lewandowski .
Em 19/09/2011, ref. a Petição nº 71.067/2011: " Nada por prover. É que prejudicada a análise do pedido de redistribuição, porquanto reconsiderei decisão proferida nos autos do RE nº 634.250, para manter a relatoria da causa com o Min. JOAQUIM BARBOSA, cuja licença expirou e, expirando, eliminou a ratio iuris da redistribuição. Publique-se. Int.." 
Cássio já teve seu recurso extraordinário nº634250 provido pelo ministro Joaquim Barbosa no dia 3 de maio e desde lá aguarda os julgamentos dos agravos regimentais interpostos por Bivar Souza Duda, José Andrea Magliano Filho e pela Coligação 'Paraíba Unida' para poder tomar posse no Senado.
O tucano foi o candidato mais votado para o Senado Federal, mas teve o registro de sua candidatura barrado pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa. Porém, com a decisão do STF de que a Lei só terá validade nas eleições de 2012, o tucano ganhou o direito de assumir a cadeira no Congresso Nacional.

Um comentário:

  1. com todo respeito a justiça brasileira,mais isso e uma vergonha para o nosso pais onde a lei funciona ao contrario, isso e muito engraçado, onde mais de um milhâo de de eleitores nâo tem vez nas urnas,sou brasileiro com muito orgulho mais ei me envergonho daqueles que exersse os gargos superiores, infelizmente esse e o brasil onde os paraibanos nâo tem vez nem voz.

    ResponderExcluir

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal