Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Após assumir linha de frente e detonar Governo, tucano dá marcha à ré e diz que RC tem ótimas intenções com CG


Após assumir linha de frente e detonar Governo, tucano dá marcha à ré e diz que RC tem ótimas intenções com CG
Demonstrando um discurso mais ameno com relação ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador campinense Inácio Falcão (PSDB) disse que sua relação com o socialista independe de posições partidárias e que as cobranças feitas por ele foram sempre a favor do apelo da sociedade. “Creio que nossa função enquanto parlamentar é cobrar a quem de direito para que se resolvam os impasses da sociedade e foi o que eu fiz e graças a Deus Ricardo me ouviu e atendeu aos meus apelos, aos apelos da sociedade”, declarou.

Na contramão dos parlamentares que se indignaram com o montante de investimentos previsto para Campina Grande, Inácio Falcão (PSDB) disse que as intenções do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do seu vice, Rômulo Gouveia (PSDB) estão em ritmo acelerados e destacou, inclusive, a possibilidade da instalação de uma grande indústria de montagem de veículos para a Rainha da Borborema.

“Da última vez que eu tive a oportunidade de conversar com Ricardo, ele me disse que os investimentos que está trazendo para a nossa cidade é muito alto e também é intenção dele e de Rômulo trazer uma linha de montagem de veículos, uma grande indústria que irá gerar mais emprego e renda para a nossa cidade”, destacou Inácio Falcão.

Inácio disse ainda que vê o pacote de investimento do governo Estadual para Campina Grande como positivo. “Esses investimentos, principalmente na área de geração de emprego e renda é um dos pontos que eu mais cobro dos gestores estaduais e municipais para que nossa cidade possa retomar a sua historia de crescimento e desenvolvimento assim como foi na era do algodão e do sisal e possamos nos tornar mais uma vez a capital do emprego”, frisou.

Quanto a sua relação com Ricardo Coutinho, Inácio explicou: “Minha forma de interagir com Ricardo é uma forma muito transparente. Ele sabe dos meus gestos, das minhas ações, das minhas qualidades e meus defeitos, afinal ninguém é perfeito, então quando eu chego para cobrar algo de algum gestor, eu cobro em nome da sociedade. Sendo assim, na medida em que eu passo a cobrar a qualquer gestor com certeza será em benefício da nossa sociedade”, finalizou.




Simone Duarte

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal