Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

QUE GERAÇÃO É ESSA?


Como todos sabem , nos engajamos na luta da causa jovem mesmo antes da política . Sempre cobramos mais oportunidades e principalmente capacitação profissional daqueles que são o futuro de nosso município .
Apoiamos e divulgamos alguns trabalhos sociais voltados à inclusão social de nossos jovens , seja na prática esportiva , seja na realização de cursos , seja na formação do jovem cidadão .
Incentivamos a criação de Grêmios escolares , e a formação de grupos para a conscientização e inserção dos jovens na discussão dos problemas que hoje afligem nosso povo .
Não podemos ficar calados com nossa frustração  ao ver um grupo de jovens ser  patrocinado não para propósitos nobres , e sim para realização de festinhas regadas a muita bebida alcoólica , e só DEUS sabe mais o que .
Sabemos que a alegria , a descontração e o sentimento de liberdade é inerente aos jovens , mas também sabemos que eles precisam de orientação e de limites .
Hoje vemos nossos jovens à deriva , praticando sexo sem se precaverem principalmente da contaminação do HIV , uma vez que se comenta que o número de pessoas contaminadas no município é bastante considerada . E aqui faço uma pergunta : Você trocaria uma noite de prazer por anos de sofrimento ?
Além de frustrados , nos sentimos decepcionados uma vez que sempre cobramos o apoio aos jovens que realmente fazem um trabalho social , mas infelizmente a resposta que escutamos é que não tem dinheiro . É verdade , mais para as ditas festinhas , para a compra de caixas e mais caixas de cerveja , de som e de carros a disposição isso tem .
Hoje esse grupo presta um desserviço aos nossos jovens , com influências negativas desorientando e acima de tudo confundindo a cabeça até mesmo daqueles que se mostravam centrados.   
É essa juventude que queremos , é essa juventude que o município precisa ? Afinal de contas :

QUE  GERAÇÃO  É  ESSA  ?

Chico  Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal