Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Justiça Eleitoral defere 1º pedido de registro de chapa em Pitimbu

Justiça Eleitoral defere 1º pedido de registro de chapa em Pitimbu
O Juízo da 73ª Zona Eleitoral da Paraíba, com sede na cidade de Alhandra, deferiu, nesta quinta-feira (26), o pedido de registro da candidatura do contador Leonardo Barbalho (PSD) à Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul.

Leonardo concorre ao pleito pela coligação intitulada de “Para Mudar Pitimbu”, a primeira e única, até este momento, a ser deferida pela Justiça Eleitoral da referida Comarca.

Segundo o coordenador de campanha do candidato, Durval Lira (PPS), ainda há pedidos de registros de outras chapas, no Juízo de Alhandra. Para ele, o deferimento do processo de registro da candidatura de Leonardo Barbalho, sem qualquer restrição, não apenas ratifica o conceito de que desfruta o candidato, no município e região, mas serve para acelerar a dinâmica de trabalho eleitoral da coligação.

Durval Lira adianta que, tanto o candidato, quanto a militância – incluindo-se, aí, todos os candidatos à Câmara Municipal -, estão no firme propósito de desenvolverem uma campanha eleitoral, em todo o curso do processo, com nível elevado de civilidade política, de forma a proceder uma rigorosa ‘radiografia’ dos problemas que persistem em afetar a vida da população, sobretudo no que tange aos serviços públicos de educação, saúde e agricultura familiar.

Todos esses problemas, segundo Durval Lira, estão fulcrados no aspecto sócio-econômico da população, com maior gravidade em setores situados na zona rural.  


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal