Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Maranhão coloca RC como principal cabo eleitoral da oposição; entenda


Maranhão coloca RC como principal cabo eleitoral da oposição; entenda
Ressentimento: Zé Maranhão volta a centrar fogo em Ricardo Coutinho e coloca adversário como principal cabo eleitoral da oposição; entenda por quê!

O ex-governador da Paraíba e atual candidato à prefeitura de João Pessoa, José Maranhão (PMDB) mostrou que ainda não digeriu a derrota sofrida para o PSB em 2010 e voltou a centrar fogo no adversário político, Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desta quarta-feira, em entrevista à reportagem do PB Agora.


Dessa vez Maranhão voltou a se referir à forma de se relacionar de Ricardo Coutinho com a classe política, o classificando como ‘um verdadeiro ditador’.

Para Maranhão, a postura de Ricardo só favorece a oposição no Estado e não aos aliados.

“Ricardo Coutinho é um bom cabo eleitoral da oposição, qualquer candidato que colar a imagem a ele vai perder muitos votos”, disse.


Ainda na opinião de ex-governador, o governador Ricardo Coutinho tem sérios problemas tanto com aliados, quanto com os adversários e isso o prejudica.

“Tudo o que Ricardo fez foi não cumprir as promessas da outra campanha, até as expectativas depositada pela população e pela na opinião publica foram anuladas”, asseverou.


Apesar das criticas, Maranhão deixou claro que é adversário do governador e que, portanto, ‘ninguém é bom juiz em causa própria’.


“Eu sou adversário de Ricardo e vejo como um grande problema que ele tem é o fato de ser ditador, falta dialogo com a classe política e falta a ela a compreensão do espírito democrático. Ele não sabe conviver com os contrários, por isso transforma os parlamentares em seus potenciais adversários e consequente os seus adversários em potenciais inimigos”, filosofou.



Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal