Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

História de Hebe será contada em livro


História de Hebe será contada em livro
 A apresentadora de maior sucesso do canário brasileiro terá homenagens a altura. Hebe Camargo ganha, em 2014, exposição, livro, filme, minissérie e documentário Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Hebe, que morreu em 2012, após lutar contra um câncer, terá sua vida retratada pelo cineasta Cacá Diegues, que assinou um contrato para dirigir as três obras audiovisuais da apresentadora.


O primeiro projeto a ser produzido é o filme. Com produção da Luz Mágica, produtora de Cacá, o longa-metragem começa a ser rodado no início de 2014. Parte do casting será definido ainda neste ano. Atrizes como Mariana Ximenes e Adriana Esteves estão cotadas para viver a protagonista.

“Ainda não temos nomes fechados, mas serão muitas atrizes, pois as obras trarão Hebe em várias fases da vida”, disse à publicação o sobrinho e empresário da apresentadora, Cláudio Pessuti. “Até o final do mês fecharemos o time de roteiristas”.


O filme e a minissérie devem contar a biografia de Hebe por meio de personagens. Já o documentário ganha depoimentos de personalidades e amigos da apresentadora.

Os três projetos, que serão lançados em 2015, vão tentar captar recursos e incentivos com a Agência Nacional do Cinema, a Ancine.

No início de 2014, será lançado um livro de fotos e uma exposição sobre Hebe.


O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal