Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

De olho no PSC, Maranhão nega veto a Manoel Júnior para disputar o Senado, mas elege Dalton Gadelha para companheiro de chapa

De olho no PSC, Maranhão nega veto a Manoel Júnior para disputar o Senado, mas elege Dalton Gadelha para companheiro de chapa
Apesar de o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) se colocar à disposição de seu partido para disputar uma das vagas ao Senado Federal nas eleições deste ano, o senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão (MDB) tem ignorado essa pretensão e, durante esse final de semana, durante entrevista,  cravou o nome de outro filiado, do PSC, como possível companheiro de chapa. Trata-se do empresário Dalton Gadelha.
"Com certeza vamos fazer aliança com o PSC, e gostaríamos de ter na nossa chapa um representante como Dalton Gadelha, profissional liberal e grande empresário da Paraíba e no Brasil, que tem se afirmado na vida empresarial com grande talento e espirito empreendedor", disse.
Sobre as pretensões de Júnior, Maranhão deixou claro que esse é um problema do PSC e não dele.
"Esse problema nos interessa resolver na medida das nossas possibilidades. O mais indicado a resolver é Marcondes Gadelha”, disse, ressaltando não ter problema em ter Júnior em uma eventual chapa.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal