Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Sinal analógico é desligado em uma semana e 30 mil kits não foram entregues na PB

Por G1 PB
Desligamento do sinal analógico será no dia 30 de maio (Foto: Divulgação/Seja Digital)

Falta uma semana para o desligamento total do sinal analógico em treze cidades da Paraíba e mais de 30 mil kits gratuitos de conversão ainda não foram entregues. De acordo com a Seja Digital, entidade responsável por garantir o acesso da população ao novo sinal, até esta quarta-feira (23) foram entregues quase 155 mil kits a famílias de menor renda.
O sinal analógico será desligado em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Conde, Alhandra, Cruz do Espírito Santo, Lucena, Marcação, Mari, Riachão do Poço, Sapé e Sobrado.
Após o dia 30 de maio, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital nessas localidades. Para continuar assistindo, basta verificar se a antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor.
As famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram o kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar o portal www.sejadigital.com.br/kit e escolher o melhor local, data e horário. Além disso, há pontos fixos de agendamento no Espaço Cultural e em todas as Casas da Cidadania.
Além de retirar os equipamentos, é indispensável realizar a instalação para receber o sinal digital e continuar assistindo TV após o desligamento do sinal analógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal