Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Equipe do Pronto Atendimento 24h de Pitimbu realiza mais um parto de bebê pitimbuense



A avó do bebê
Na tarde desta terça-feira (03), nasceu no Pronto Atendimento (P.A.) de Pitimbu, mais um bebê, filho da terra. A criança que se chamará Thiago, veio ao mundo por meio de parto normal realizado pela equipe de profissionais formada pelas médicas Sarah Moreira e Raiza Borges, além da enfermeira Roberta Lacerda, com apoio das técnicas de enfermagem Milena, Betânia e Jacilene.
Esse é o primeiro filho da jovem Maria Aparecida da Silva, 18 anos, moradora da vila José Maria, que estava com cerca de 39 semanas de gestação, deu entrada no P.A. por volta das 13:30h já em período expulsivo e o bebê nasceu rápido com todo atendimento necessário.
Após receber os primeiros cuidados juntamente com a mamãe, no próprio P.A, onde foi amamentado pela primeira vez, ambos foram encaminhados a uma maternidade na Capital paraibana, onde receberam atendimento de especialistas e cumprirem os protocolos de observação.
Esse é mais um parto normal que ocorre com sucesso e demonstra o envolvimento e engajamento de toda equipe da Secretaria de Saúde e da atual administração com a saúde da população.
“Estamos trabalhando diariamente para ofertar à nossa população saúde de qualidade. E esse atendimento 24 horas é uma grande realização da gestão do prefeito Leonardo Barbalho que vem obtendo o reconhecimento da população, pelos excelentes serviços prestados, com equipes qualificadas e profissionais dedicados”, destacou a secretária de Saúde, Geilce Azevedo.
O Pronto Atendimento 24 horas – PA, localizado na Policlínica Municipal Dalvina Soares, em Pitimbu, funciona com equipe completa de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, recepcionistas, cozinheiras e atendentes.
Portal Litoral PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal