Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Festa das Neves, em João Pessoa, terá show de Vicente Nery; veja a programação


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou nesta quarta-feira (25), a programação da Festa das Neves, que começa no próximo sábado (28),
quando os parques e barracas começam a funcionar. Os shows e apresentações dos grupos de cultura popular serão realizados nos dias 04 e 05 de agosto (sábado e domingo), no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa.
No sábado (4), a programação começa às 17h com apresentação de cultura popular. Às 19h, o palco será da banda ‘Com Jesus há Esperança’ e logo em seguida será a vez do padre Nilson Nunes. O sacerdote celebra a Missa da Luz, todas as quintas-feiras, na Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha, no bairro do Bessa. Ele atua nos meios de comunicação levando a palavra de Deus diariamente a muitos corações.
No domingo (5), aniversário da Capital, a primeira parte da programação será dedicada às crianças, com o show da banda Meu Quintal, que se apresenta às 16h. Depois será a vez dos grupos de cultura popular, seguido da cantora Gracinha Telles. Para encerrar a noite, o cantor Vicente Nery, ex-vocalista da banda Cheiro de Menina, que sobe ao palco às 21h, e vai interpretar os grandes sucessos de sua carreira.
Este ano a Festa das Neves terá a volta da Monga, a mulher que vira macaco, é um ícone tradicional das quermesses na região e contará com sete parques, que serão instalados na Rua Odon Bezerra e na Avenida Dom Pedro I, e 251 comerciantes, sendo 66 barracas e 185 móveis (que circulam pelo espaço da festa com carrinhos). Haverá também banheiros químicos instalados em vários pontos.
Programação
Sábado (4)
17h00 – Grupo de Danças Populares Creuza Pires
18h00 – Lapinha Jesus de Nazaré
19h00 – Banda Com Jesus há Esperança
20h00 – Padre Nilson Nunes
Domingo (5)
16h00 – Banda Meu Quintal
17h30 – Coco de Roda Novo Quilombo de Gurugi
18h30 – Cavalo Marinho Infanto Juvenil de Bayeux

Portal Litoral PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal