Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeitura de Pitimbu decreta luto oficial de 3 dias por morte de estudante em acidente automobilístico


A Prefeitura Municipal de Pitimbu decretou, nesta terça-feira (03), luto oficial de três dias pela morte da estudante de direito Emilly Soares da Silva, 19 anos. A jovem foi uma das quatro vítimas do acidente ocorrido ontem na PB-018, no trecho que liga a BR-101, ao centro de Conde, no Litoral Sul. Ela ainda foi socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. As outras vítimas seguem internadas.
A jovem era filha do policial militar Júlio, bastante conhecido no município. A morte da estudante da Faculdade Mauricio de Nassau causou comoção nas redes sociais. Amigos postaram mensagens de despedida e lembraram dos bons momentos.
No decreto oficial, a Prefeitura informa que os funcionários públicos municipais estão dispensados do expediente no dia de hoje às 15h, para prestar suas homenagens à estudante e condolências à família.
O corpo de Emilly Soares está sendo velado na Igreja Nosso Senhor do Bonfim, em Pitimbu e o sepultamento ocorre no fim da tarde no cemitério da cidade.
Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal