Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Chapa fechada: Daniella Ribeiro é oficializada na 2ª vaga para o Senado Federal da oposição, mas sem Maísa Cartaxo na suplência

Chapa fechada: Daniella Ribeiro é oficializada na 2ª vaga para o Senado Federal da oposição, mas sem Maísa Cartaxo na suplência
A oposição bateu o martelo e, na manhã desta sexta-feira (03), oficializou o nome da deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas), na chapa majoritária para ocupar a segunda vaga para o Senado Federal, todavia, sem a primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PV). 
Daniella disse que chega para somar. Segundo o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), a primeira dama da Capital vai ajudar a campanha, mas de outra forma, como sempre ajudou, nos bastidores.
A comitiva com a cúpula do PP na Paraíba, Enivaldo, Daniella e Aguinaldo Ribeiro chegou ao evento acompanhados de Lucélio, do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e da sua esposa e pré-candidata a vice-governadora Micheline Rodrigues e o senador Cássio Cunha Lima.
Pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo afirmou que “venceu o diálogo”. “Foi dessa maneira que construímos nossa chapa e vamos ampliar ainda mais essa aliança, que trará o melhor para a Paraíba”, avaliou.

O anúncio do PP era bastante aguardado já que o partido foi cobiçado pelos principais pré-candidatos ao governo nas eleições deste ano.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal