Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 1 de setembro de 2018

Direção de Escola em Pitimbu afirma que foto sobre merenda escolar é Fake News


A direção da Escola Municipal Maria Tavares Freire, localizada na cidade de Pitimbu, emitiu nota lamentando a divulgação inverídica de uma imagem que compartilhada nas redes sociais aponta como sendo na escola, a merenda irregular de alunos. A Fake News mostra estudantes em idade que não é atendida pela unidade de ensino e para quem conhece a escola é possível identificar facilmente que não se trata do local.
Veja a Nota na Íntegra:
A EMEF Maria Tavares Freire vem através deste informar que está circulando em alguns grupos de Whatsapp e demais redes sociais uma foto com alunos merendando como se fosse em nossa Escola. Lastimável que ainda compartilhem esse tipo de post sem averiguar a veracidade dos fatos!
1. A EMEF Maria Tavares Freire atende alunos do 4o ao 9o Ano do Fundamental I e II, e da 5a a 8a série EJA, portanto não temos alunos na faixa etária ao qual aparecem alunos na foto;
2. A mesa ao qual aparece na foto não corresponde ao mobiliário existente na EMEF Maria Tavares Freire;
Ressaltamos que estamos sempre de portas abertas a todos que queiram nos visitar e vê o que é servido aos nossos alunos diariamente. É importante também não esquecer que divulgar, assim como compartilhar mentiras é crime e há punição para o mesmo! Antes de compartilhar posts, averiguem.
Informamos ainda que além da merenda servida nos 3 turnos ao qual a Escola funciona, é também servido lanche em 2 turnos para o Programa Novo Mais Educação, e almoço com cardápio variado para os alunos do Programa nas aulas de Violão, Recreação e Pintura.
Atenciosamente,
Geovania Rodrigues Pontes
(Gestora)
Portal Litoral PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal