Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Sem 'oba oba', Ricardo Coutinho evita salto alto, mesmo com João liderando pesquisas

Sem 'oba oba', Ricardo Coutinho evita salto alto, mesmo com João liderando pesquisas
Mesmo com a liderança nas últimas pesquisas eleitorais do candidato do PSB à sucessão estadual, João Azevêdo (PSB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem evitado o salto alto quanto a já ter a vitória garantida.
Para Ricardo, é natural que as pesquisas sacramentem a liderança do aliado, todavia, sem o 'oba oba' de que tudo será liquidado no primeiro turno das eleições.
"É natural que as pessoas estejam se decidindo por quem pode fazer mais e melhor, mas no mesmo caminho daquilo que foi feito por mim, não interessa se no primeiro turno ou no segundo, com João Azevêdo, para que o trabalho possa seguir adiante. Não se pode fazer aventuras indevidas", disse.
Segundo Coutinho, independentemente do resultado, a transição será tranquila, diferente do que aconteceu com ele, em 2011, quando recebeu o mandato das mãos do senador José Maranhão (MDB).
"Após as eleições nós vamos ter a mais pacífica das transições, diferente do que aconteceu com a que eu tive. Eu vou entregar um Estado organizado e equilibrado, com o devido e máximo respeito que um governante possa ter à população", arrematou.
Sobre a sucessão presidencial, Ricardo deixou seu recado: “Quero que o país busque o caminho da paz, do progresso, do conhecimento e da educação, coisas que dignifiquem o ser humano. Ficarei feliz com a vitória do iluminismo sobre o feudalismo” concluiu.
Agora é esperar o resultado das urnas, no próximo domingo, dia 07.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal