Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Delegado vê fatalidade em morte de ex-prefeito de Baraúna

Delegado vê fatalidade em morte de ex-prefeito de Baraúna
O delegado Jorge Luiz, responsável pelas investigações sobre a morte do ex-prefeito da cidade de Baraúna, Alyson Azevedo (foto), do PSB,  informou que o inquérito sobre o caso deve ser concluído em até 30 dias. Ele alegou que, conforme apurado, o caso se tratou de uma fatalidade.
O pai da vítima, autor dos disparos, confessou que foi quem praticou o crime por confundir o filho com um assaltante. Ele prestou depoimento na delegacia de Picuí,  no Seridó paraibano, e apresentou a arma de fogo – revólver calibre 38 – no qual manuseou e disparou.
O delegado explicou que na arma havia munições deflagradas, o que corrobora com a versão até agora colhidas dos fatos.
“O pai disse que foi acordado pela companheira no momento em que havia alguém tentando entrar na casa em que eles estavam. Ele informou que foi acordado às pressas e rapidamente se armou. Após isso, se posicionou em determinado ponto da casa a espera de quem estava tentando ‘invadir’ o local. Quando a porta finalmente foi aberta, ele disparou duas vezes”. 
Conforme o delegado, não foi expedido nenhum pedido de prisão preventiva ou similar. Até o momento o caso é tratado como fatalidade. O pai da vítima ficará à disposição para novos depoimentos, mas enquanto durá as investigações permanecerá em liberdade por ter se apresentado, confessado e estar colaborando com a justiça.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal