Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 10 de novembro de 2018

Prefeitura de Pitimbu inaugura obra de revitalização do ginásio poliesportivo José Maria Ribeiro

O prefeito aproveitou a ocasião e mandou um recado para a oposição que torce pelo fracasso dos últimos dois anos da sua gestão  

Foi inaugurada nesta sexta-feira (09) a obra de revitalização do ginásio poliesportivo José Maria Ribeiro, localizado na cidade de Pitimbu. A solenidade de inauguração foi marcada por um jogo amistoso entre a seleção de Pitimbu e time do Sport Club do Recife que terminou em 1X1.


Ao lado do vice-prefeito, vereadores e secretários, o prefeito Leonardo Barbalho, recepcionou o público presente e destacou os avanços na gestão e a atenção dada ao esporte pitimbuense.



“Mais uma obra concluída e agora temos uma praça de eventos esportivos dentro do município. Realizamos uma grande obra do jeito que a população merece. Ainda temos dois anos para construir muito coisa, além do que já construímos ao longo desses seis anos de mandato. Temos a grande satisfação de estarmos construindo uma nova história positiva em avanços e obras por toda cidade”, destacou Leonardo.
O ginásio passou por melhorias nas arquibancadas, banheiros, pintura nas paredes internas e externas, além de recuperação e reforma do piso e um trabalho na parte elétrica para melhoria na iluminação interna e externa.
Leonardo Barbalho destacou que a obra foi realizada com recursos municipais e que o distrito de Acaú também terá inaugurações em breve.
“O ginásio foi todo repaginado. Um espaço confortável e seguro é fundamental para a boa prática do esporte e o acesso ao lazer para toda a população. O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes”, concluiu o gestor pitimbuense.
O prefeito ainda aproveitou para mandar um recado aos opositores que torcem pelo fracasso dos seus últimos anos de administração. “Estamos construindo um estádio, uma ciclovia, o portal de entrada da Cidade, mercado público, reformando o calçamento de Acaú, concluindo as obras do colégio Celerino também em Acaú, onde vamos passar o asfalto no inicio do ano no Centro de Acaú. Então, combatemos as criticas assim, trabalhando. Até porque são criticas inusitadas que não encontram argumentos de falcatrua, de desvio de dinheiro, de coisas maiores e se apegam a mínimos detalhes”, finalizou o prefeito.



Portal Litoral PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal