Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Dois moradores de Santa Rita são assassinados a tiros em Alhandra

Vítimas estavam na cidade desde o sábado. Uma chegou a ser socorrida até o hospital, mas acabou não resistindo
 Por: Redação OP9

Uma das vítimas morreu ainda no local e a outra chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo no hospital da cidade. Foto: Verinho Paparazzo/TV Manaíra.
Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira (4), na Comunidade Caixa D’Água, localizada no município de Alhandra. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas apenas pelos apelidos. A PM também informou que “Carlinhos” e “Biriqueira” residiam em Odilândia, em Santa Rita, e estariam na cidade desde o último sábado (1).
A PM explicou que as vítimas teriam sido surpreendidas por dois homens em uma moto que atiraram contra eles. Um dos homens morreu na cena do crime e a outra vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal Alfredo de Almeida Ferreira, em Alhandra, mas acabou falecendo na unidade. Os suspeitos de envolvimento e as motivações do crime ainda são desconhecidas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados até o Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa para a realização de necrópsia. O IPC informou que a identificação das vítimas só poderá ser feita após a realização do exame. A Polícia Civil (PC) ficará responsável pela investigação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal