Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 30 de abril de 2019

Confira o que abre e fecha neste feriado do Dia do Trabalhador em JP

Confira o que abre e fecha neste feriado do Dia do Trabalhador em JP
Esta quarta-feira é feriado do dia do Trabalhador.  Para você ficar atento ao que abre neste dia, o portal PB Agora traz um apanhado e como se comportará o comércio e órgãos
Repartições públicas ficam fechadas, bancos e trens param, o Poder Judiciário funciona em regime de plantão, o.s shoppings, órgãos públicos e trens sofrem alterações em seus horários. 
CONFIRA 
Tambiá Shopping      
Irá abrir às 12h e fechar às 20h. 
Shopping Sul                   
Funciona como horário de domingo, por isso a praça de alimentação será aberta às 11h e fechada às 22h, enquanto as lojas vão abrir às 13h e fechar às 20h. 
Manaíra Shopping     
Funcionamento normal das 10h às 22h. Todas as lojas abrirão normalmente. 
Mangabeira Shopping                  
Funcionamento normal das 10h às 22h. Todas as lojas abrirão normalmente. 
Mag Shopping         
Abrirá a praça de alimentação, às 12h, enquanto lojas e cinema a partir das 13h. Apenas a alameda de serviços estará fechada. 
Justiça Federal na Paraíba (JFPB)                     
Funcionará em regime de plantão nesta quarta-feira (1º). Somente ações, procedimentos e medidas de urgência que objetivem evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisados pela Justiça. O atendimento poderá ser realizado durante 24h através dos seguintes telefones: João Pessoa e Guarabira: (83) 99982-3061; Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa: (83) 99971-4007. Na quinta-feira (02/05), o expediente forense será retomado normalmente, das 9h às 18h.
PMJP                          
O expediente na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) é normal nesta terça-feira (30). Já na quarta-feira (1º), a administração municipal não funciona. Somente os órgãos e setores que prestam serviços essenciais à população, como a saúde, continuam funcionando.
Comércio      
Fica a critério de cada empresário abrir ou não o estabelecimento, no Dia do Trabalhador, por se tratar de um feriado, os comerciantes que decidirem pelo funcionamento dos locais devem pagar R$ 53 pela diária e dar um dia de folga ao empregado.
Em Campina Grande, a orientação é que todos os estabelecimentos comerciais fechem na quarta (1°), exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão.
Bancos                                                  
As agências estarão fechadas.
Trens                                
Os trens não funcionam no feriado desta quarta-feira (1º). 
Balsas                                             
De acordo com a empresa Nordeste Navegações, as balsas funcionarão nos horários de costume (a cada hora) na quarta-feira (1). Se o fluxo aumentar durante o dia, eles disponibilizarão uma balsa extra.
Bica 
O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, permanece fechado devido as obras. A previsão é que a inauguração da primeira fase seja feita dia 9 de maio. 
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal