Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Homens são presos após realizarem assalto e renderem família


Dois homens identificados como Adriano Nascimento dos Santos, 30 anos, e Francisco Silva dos Santos, 25,  foram presos na noite do domingo (31), na orla de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, após realizarem um assalto em uma casa e fazerem uma família refém.

De acordo com a polícia, os suspeitos saíram de João Pessoa para Pitimbu com um carro que foi roubado há 15 dias em Santa Rita, Região Metropolitana da Capital. Ao chegarem em Pitimbu, os criminosos abordaram o dono da residência e realizaram o arrastão levando um iPhone, quatro relógios avaliados em R$ 5 mil, TVs e uma quantia em dinheiro.

Alguns vizinhos perceberam a movimentação na casa da vítima e chamaram a polícia. Após a chegada das viaturas, os suspeitos pularam o muro da casa vizinha, no entanto, não conseguiram fugir e foram presos. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Alhandra. Um terceiro suspeito que fazia parte do bando conseguiu fugir. Com os suspeitos foram apreendidos três armas de fogo e o material roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal