Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Operação da PM e PC cumpre mandados em João Pessoa e no Conde

Operação da PM e PC cumpre mandados em João Pessoa e no Conde
Mais uma operação da Polícia Militar e a Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) numa ação policial no litoral sul e na Capital da Paraíba. Os alvos são nos municípios do Conde e João Pessoa.
O grupo de operações policiais está cumprindo 6 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão neste momento. A Operação é da Delegacia Seccional de Alhandra. O GOE prestou apoio, como outras delegacias seccionais.
Mandados de prisão preventiva foram cumpridos em um condomínio na orla do Cabo Branco e no bairro José Américo, na capital, e o terceiro no acampamento Dom José Maria Pires, em Alhandra. No Cabo Branco também foi executado um mandado de busca e apreensão.
Um quarto acusado de participar do crime continua sendo procurado na zona urbana de Mari, município na Zona da Mata da Paraíba. 
O crime -  José Bernardo da Silva, conhecido como Orlando, e Rodrigo Celestino foram mortos a tiros na noite do dia 8 de dezembro de 2018. Os suspeitos do homicídio chegaram encapuzados e fortemente armados no acampamento Dom José Maria Pires,na fazenda Garapu. O crime aconteceu por volta das 19h30. As duas vítimas estavam jantando, quando foram mortas. As famílias montaram o acampamento em julho de 2017. 
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal