Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Em reunião com governador, prefeito de Pitimbu solicita que Cagepa assuma abastecimento da água em Acaú

O prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho (PSD) se reuniu com o governador João Azevêdo na tarde desta quinta-feira (06).
A reunião intermediada pelo deputado Branco Mendes contou com diversos prefeitos da base aliada do parlamentar. Atencioso, o governador ouviu atentamente as necessidade dos municípios e garantiu que irá atender as demandas.
Leonardo Barbalho pontuou que o diálogo com o governador foi muito positivo. O gestor pitimbuense apresentou diversos pleitos, dentre eles, o repasse da água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) pra Cagepa,  a construção de um ginásio poliesportivo para o distrito de  Taquara, pavimentação da rodovia PB-036, além do asfalto e praça nos moldes da construída em Jacumã para o Distrito de Acaú.
“Apresentamos alguns pleitos importantes para nossa população, mas é de extrema urgência que a Cagepa assuma a competência do abastecimento da água no Distrito de Acaú para que aumente a distribuição e nossa população tenha diariamente, e principalmente no período de alta temporada, água nas torneiras”, destacou Leonardo.
De acordo com o prefeito, o governador autorizou o envio de técnicos da Cagepa para realizar um estudo e iniciar o processo para que o SAAE passe a ser administrado pela Cagepa.

Matadouro Regional
Na ocasião, os prefeitos de Caaporã, Alhandra e Pitimbu apresentaram ao governador João Azevêdo, um projeto para construção do matadouro regional que atenderá a demanda das três cidades. Renato Mendes, Kiko Monteiro e Leonardo Barbalho solicitaram a cooperação do Governo Estadual para que seja implantado os serviços do matadouro regional, de acordo com o que solicita o Ministério Público da Paraíba.

Portal Litoral PB 
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal