Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Prefeitura de Pitimbu debate com população a política municipal de trânsito em Acaú




A Prefeitura Municipal de Pitimbu realizou a segunda audiência para debater a municipalização do trânsito, nesta quarta-feira (07) na Associação das Marisqueiras, em Acaú. Na oportunidade, foi debatida a política de trânsito na localidade. Moradores, vereadores, representantes de órgãos de trânsito e o prefeito Leonardo Barbalho participaram do evento.
A finalidade da audiência pública é a implantação de um “Plano de Municipalização do Trânsito”, e os participantes tiveram a oportunidade de se manifestar e expor seu apoio à municipalização em Pitimbu, destacando a necessidade de educação tanto de condutores de veículos como de pedestres.
O prefeito Leonardo Barbalho reforçou que a prefeitura vem cumprindo seu papel para ofertar à população um  trânsito seguro, tendo a atuação do Demutran, bem como o asfaltamento das vias para um resultado mais eficaz do projeto, além disso, o município já está integrado ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT).
“Não só a gestão municipal terá de se adequar à municipalização do trânsito, mas também a população, a qual terá de se reeducar em respeito às normas de trânsito para circulação de veículos e pedestres”, frisou o prefeito.
Os vereadores Gilberto, Val de Lila, Zico, Dedé, Clécio, além do vice-prefeito Jorge de Acaú participaram da audiência.
Presentes também:
Carvalho – chefe da patrulha Rodoviária do DER
Rodrigues – AGT Brasil 
Coronel Jucier -BPTran
Albertanio de Goiana
e representante da Guarda Municipal, Haroldo de Oliveira.

Portal Litoral PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal